Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

A constância na Magia

Muitas pessoas me pedem uma simpatia, um feitiço, uma oração parta os mais diversos fins. E quando eu explico como fazer e o que fazer, me olham apavoradas. E aí vem a pergunta fatídica: Não dá pra ti fazer por mim? E se eu fizer uma vez só chega para eu conseguir o que eu quero?
As pessoas querem se livrar do que as está incomodando rapidamente. Querem alcançar seus objetivos ligeiro.
Então eu tenho de explicar que uma situação conturbada, está assim por um desequilíbrio energético. Sim, ele pode ter sido causado por alguém que sabe manipular as energias de uma forma negativa ou pode ser uma consequência das nossas escolhas e pensamentos.
Só que não vamos mudar toda uma situação de vida, de pensamentos tortos, de um dia para outro.
A constância é imprescindível em qualquer campo da atuação humana, sem um esforço diário, nada se alcança.
Se alguém nos envia energia mal qualificada, não será com uma semana de orações que vamos equilibrar estas energias e a mente desta pessoa perturbada.
Estamos num planeta denso, carregado de sentimentos negativos e o nosso cuidado com o nosso espiritual, com a nossa energia e a que nos cerca, tem de ser diário. Dá trabalho! Ah! Eu não disse que não dava! Mas temos que mudar as energias a nossa volta e a nossa própria para mudar a nossa realidade pessoal>

Nenhum comentário:

Postar um comentário