Páginas

sábado, 1 de junho de 2013

Função de cada tipo de incenso

Muitas pessoas tem o costume de acender incensos em suas casas e até no ambiente de trabalho, mas é bom conhecermos para que serve cada incenso, para assim podermos mais que perfumar o ambiente, termos uma ajuda a mais para alcançar os nosso objetivos.
Veja qual a função de cada incenso:
Absinto-Perfume exótico que estimula a imaginação, criatividade e sensualidade. Favorece a clarividência, e também, para proteção e amor.
Acácia-Evita pesadelos e transmite um sono tranqüilo. Bom para saúde e sucesso nos negócios.
Alecrim-Planta sagrada usada na magia e na medicina das mais antigas tradições. Afasta a depressão, purifica o local em questão, eleva o nível de pensamentos, acalma as pessoas.
Alfazema-Eleva o astral, transmite tranqüilidade, acalma a mente, evita estres e nervosismo, atrai a paz, é recomendado para pessoas sensíveis a odores e para crianças.
Almíscar-Aumenta a sorte o sucesso e a intuição, fornece confiança, inspira determinação e estimula para o amor.
Aloe Vera (Babosa)-Conhecida desde os tempos bíblicos por suas propriedades curativas que agem do nível do espírito para o corpo físico.
Âmbar-Elo de ligação à energia cósmica, produz atração divina e espiritual. Bom para dar início a qualquer atividade e vencer a timidez. Protege dos maus espíritos e do mau olhado.
Arruda-Confere proteção espiritual e aumenta a segurança. É muito eficiente na eliminação de energias negativas e sua purificação. Autodefesa. Poderosos para inveja e mau olhado.
Baunilha-Combate depressão e atitudes impulsivas.
Benjoim-Aumenta a criatividade, seja em trabalhos artísticos ou escritos, expulsa os espíritos malignos. Usado também para proteção, sucesso, riquezas e felicidade. Purifica o ambiente, atraem energias positivas e combate as forças negativas.
Canela-Anti-séptico, pode ser utilizado no quarto dos doentes. Traz bons fluídos financeiros, boa sorte, felicidade e alegria de viver, tranquiliza o ambiente. Exala um odor muito sensual.
Cânfora-Aumenta a realização emocional e profissional e elimina todo tipo de energia negativa. Produz limpeza astral, dissolve energias densas e alivia antigos ressentimentos.
Cravo-Abre os caminhos, atrai dinheiro, destrói as energias negativas reinantes e confere segurança. Indicado para energizar comércios e negócios. Bom para pessoas que exigem muito da voz.
Erva Doce-Eficaz no "olho gordo", também promove a harmonia e paz.
Eucalipto (Eucalyptus) -Renova as energias e promove uma verdadeira limpeza energética do local. Estimula e refresca a mente, aumenta a concentração. Provoca uma reavaliação de conceitos e valores. Auxilia em problemas respiratórios, antibióticos respiratório em geral.
Hortelã-Anula as energias negativas. É muito indicado para aumentar a compreensão, o poder de decisão, a ordem e a consciência ecológica.
Lavanda-Elimina a depressão e confere um sono tranqüilo. Próprio para meditações respiratórias. Relaxa, acalma e refresca a mente. Traz boa sorte e tranqüilidade aos negócios e relacionamentos.
Maçã-Dá disposição para o desempenho das tarefas diárias.
Maçã Verde-Beneficia a saúde física, ajuda as pessoas enfermas e convalescentes. Poderoso auxiliar em todos os processos de cura física.
Madeira-Para obter glória individual e em empreendimentos.
Noz Moscada-Alegra o ambiente e atrai dinheiro, da maneira justa e merecida. Aumenta o grau de segurança emocional. Gera energia e disposição, melhora as condições materiais.
Olíbano-Atuam na respiração, relaxamento e harmonização. Considerava- se que servia para apaziguar os deuses.Patchuli -Traz abundância e reativa a fertilidade. Proporciona paz de espírito. Facilita a meditação e aguça a intuição. Atrai o sexo oposto, dizem que quando usado no corpo perde-se amigos.
Rosa-Para despertar o amor.
Rosa Branca-Limpa o ambiente contra as energias maléficas e acalma as pessoas que estão ao seu redor. Traz uma nova consciência espiritual gerando desapego e tranqüilidade em momentos de dificuldades.
Rosa Vermelha (Real Rose)-Eleva o ânimo e incentiva o amor pela vida. Espanta solidão.
Sálvia-Equilíbrio entre mente e corpo.
Sândalo (Sandal Wood)-Eleva o estado de consciência e cria uma atmosfera de bem estar. Sendo indicado para a meditação e paz de espírito. Ajuda na expansão da intuição. Bom para prática de viagem astral e meditação.
Sete Ervas-Atrai energias positivas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário