Páginas

terça-feira, 17 de junho de 2014

Oração à Santa Sara Kali e o Povo Cigano do Oriente

Salve a natureza, salve o círculo mágico azul que me envolve.
Eu sou Feliz e rica, eu tenho o hoje e o amanhã! Eu tenho o meu futuro pela frente!
A saúde tomou conta do meu corpo!
Obrigada Santa Sara Kali por tudo de bom que vós me destes e continuarás me dando. Porque eu posso, eu quero, eu mereço e vou conseguir, através da lua, da cigana Sara do Oriente, dos mentores ciganos, eu realizarei todos os meus sonhos, porque querer é poder e eu posso!
Salve a cigana Sara do Oriente e salve Santa Sara Kali e todo Povo Cigano do Oriente!
Que sempre iluminem o meu caminho, afastando os meus inimigos e os perigos da minha estrada e que os olhos dos meus inimigos não cheguem até os meuis e que seus passos não cruzem o meu caminho.
Que Assim Seja! Está Feito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário