Páginas

domingo, 24 de maio de 2015

Oração para Santa Sara Kali

Oração à Santa Sara Kali!
Hoje é o dia de homenagear a minha querida Santa Sara Kali e como não tenho como agradecer a ela tudo o que tem feito por mim, coloco aqui uma das muitas orações que faço todos os dias para ele, pedindo sua intercessão por mim!
Santa Sara Kali!
Farol do meu caminho! Facho de luz!
Paz!
Manto Protetor! Suave conforto.
Amor!
Hino de alegria! Abertura dos meus caminhos!
Harmonia!
Livra-me dos cortes! Afasta-me das perdas!
Dai-me a sorte!
Faz da minha vida um hino de alegria,
e aos seus pés eu me coloco,
minha Santa Sara Kali, minha virgem cigana.
Toma-me como oferenda,
e me faz de flor profana
no mais puro lírio que orna e traz
bons presságios à tenda
Salve! Salve! Salve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário