Páginas

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Oração Pedindo a Proteção de Oxum

Hoje, para saudar, agradecer e homenagear minha amada Mãe Oxum, trago aqui esta singela oração com a certeza de que só ela poderá nos trazer um Ano Novo de Paz, Saúde e Prosperidade! Que tu minha Mãe Oxum tenhas misericórdia de quem chegar a ti através dessa oração!
PRECE A OXUM
Oh Mãe Oxum! Senhora dos rios e cascatas. Orixá das águas claras que lava os males do mundo.
Deusa do Amor! Que o canto de suas águas embale meus sentimentos alimentando meu coração com as vibrações de paz e perdão.
Senhora do ouro, clareia meus caminhos.
ORA IÊ IÊ OXUM!
ORAÇÃO A OXUM
Oxum eu te chamo!
Não te chamo por causa de morte.
Não te chamo por causa da doença de alguém.
Chamo-te para que tenhamos dinheiro.
Chamo-te para que tenhamos filhos.
Chamo-te para que tenhamos saúde.
Para que tenhamos uma vida serena.
Para que não sejamos vitimados pela ira das águas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário