Páginas

domingo, 12 de abril de 2009

Circulo eletronico de proteção.

o indivíduo pode rodear-se com um cinto ou círculo eletronico, a que pode imprimir a qualidade que preferir.
devemos construí-lo e qualificá-lo com o poderoso amor de Deus e poder construtivo.
quando vosso desejo é emitido envolto na presença de Deus,no seu poder e na sua inteligência, não pode falhar. Ele deve trazer aquilo que quereis.
O pensamentoe o sentimento são o poder criador de Deus em ação.
¨¨Eu sou o poderoso círculo mágico de proteção que me cerca, que é invencível e afasta de mim todo pensamento e elemento discordanteque procurar penetrar ou interferir. Eu sou a perfeição do meu mundo e ele é auto-sustentado.
Para projetar um círculo eletrônico de proteção ao redor de outra pessoa diga:
Eu sou o círculo eletrônico protetor em torno de _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ .
Quando dizemos "Eu sou" significa que sabemos que temos Deus em ação manifestando-se em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário