Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Oração para Oxum

Eu fui aparada ao nascer por Oxum! Que me protegeu desde a minha primeira respiração!
Esta grande mãe, minha mãe, chorou quando chorei, me protegeu dos que me cercavam e me levantou quando me abandonaram por diversas vezes durante minha vida.
E a Grande Mãe Oxum só me pediu uma coisa, que eu considerasse ela a minha única mãe.
E bem Oxum é minha mãe e eu sou a filha de Oxum!
E aqui vai uma oração e uma bela imagem de Oxum, como um singelo agradecimento por ela ter me escolhido entre tantas outras meninas por nascer!
Ora Ie Ieu Oxum
Salve Dourada Senhora
Da pele de ouro!
Benditas são suas águas,
e essas mesmas águas lavam o meu ser
e me livram do mal.
Oxum, Divina Rainha,bela Orixá!
Venha a mim,
caminhando na lua cheia
Traga, Mãe em suas mãos,
os lírios do Amor e da Paz!
Torna-me doce, sedutora,
suave como és!
Mamãe Oxum me proteja,Orixá.
Faça com que o amor seja
constante em minha vida.
Que eu possa amar a
tudo o que existe
Me proteja contra as
mandingas e feitiçarias.
Daí a mim o néctar de sua doçura
e que eu consiga o que desejo
Mãe do Ouro, da Beleza e do Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário