Páginas

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Salmo 91- O Salmo de Deus

O salmo 91 é o mais forte e importante da Bíblia, pois através dele fazemos uma conexão direta com Deus, protegemos nosso lar e nossa família de todos os perigos, doenças e pestes. Além do fato de que o salmo 91, quando tem seu número 91 somado: 9+1: 10 Sendo que 10 é o número de Deus no esoterismo.
Eu utilizo o salmo 91 assim: Primeiro digo 3 x Eu Sou O Que Eu Sou
Leio o Salmo 91
Digo: Meu Deus, Meu Pai, Meu Senhor, Eu te invoco para te pedir proteção para mim, meus filhos, meu lar e também que tu Ó Meu Deus nos livre do efeito nocivo de todo mal, feito, desejado e enviado por toda e qualquer pessoa .Também te peço Senhor que tu nos traga a harmonia, a felicidade, a paz, a saúde perfeita, o amor, a fartura, a prosperidade, a abundância!
Que Assim Seja!
Pelo Poder de Deus
Está Feito!
Está Mantido!
Está Selado!
No Imaculado Coração de Maria, Eu Confio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário