Páginas

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Banimento de Hécate

Porque é importante limpar para depois atrair o que se quer....
Banimento de Hécate:
Deusa da sombra lunar hoje lhe peço pra me auxiliar,
Oculta em teus mistérios, hoje venho lhe saudar,
Deusa da magia lhe invoco pra banir as más energias,
Leva em tua sombra o negativo que me permeia,
Leva contigo as energias densas que a mim emanam,
Apaga oh Grande Deusa meu nome das mentes do mal,
Afasta minha Deusa aqueles que não me são luz,
Afasta os que não me são leais,
Protege-me Hécate dos amigos oportunistas, dos amores vampíricos, dos entes negativos,
Bane em minha vida tudo e todos aqueles que me atrasam, sugam e magoam,
Bane Hécate com tua força o mal que me é lançado,
Bane minha Deusa os ingratos e os falsos,
Na sombra de tua Lua me esconde e protege,
Pois com tua ajuda o mal já não me encontra,
E no teu caminho hei de seguir, pelo traçado da Grande Deusa, liberta-me estou a ressurgir!
Assim Seja, Assim se Faça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário