Páginas

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Mãe Oxum

Vem chegando o dia 12 de outubro, data em que muitas pessoas comemoram o dia da Mãe Oxum. Pessoalmente eu sempre comemorei o dia dela, no dia 8 de dezembro, mas não vou deixar o dia 12 de outubro passar em branco
Salve minha grande Deusa Mãe! Salve minha mãe Oxum!
Vejam então esta linda música de autoria de Vevé Calazans em parceria com Gerônimo Santana:
É d”Oxum

Nessa cidade todo mundo é d'Oxum
Homem, menino, menina, mulher
Toda gente irradia magia
Presente na água doce
Presente na água salgada
Presente na água doce
Presente na água salgada
E toda cidade brilha
Seja tenente ou filho de pescador
Ou importante desembargador
Se der presente é tudo uma coisa só
A força que mora n'água
Não faz distinção de cor
E toda cidade é d'Oxum
É d'Oxum
É d'Oxum
Eu vou navegar
Eu vou navegar nas ondas do mar
Eu vou navegar nas ondas do mar
Iá aguibá Oxum aurá olu adupé



Nenhum comentário:

Postar um comentário